Bambam se nomeia como o maior ‘ex-BBB de todos’ e alfineta Juliette: “Não é um fenômeno”

Para o vencedor do BBB 1, Juliette não é tão conhecida nacionalmente e nem é “maior do que ele”; Bambam coloca outros duas ex-BBBs como destaques

Será?

Vencedor do BBB 1Kleber Bambam chamou a atenção nesta quinta-feira (6). O fisiculturista se comparou com outros famosos que saíram do reality, como Sabrina Sato e Juliette Freire, e se autointitulou como o “maior ex-BBB de todos”.

Em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, Bambam deu uma alfinetada em Juliette, campeã do BBB 21, que saiu com mais de 27 milhões de seguidores do programa.

A Juliette eu não conheço, só falei que ela não é um fenômeno. É simples: ela tinha 32 milhões de seguidores, hoje tem 30, já perdeu 2 milhões, começa por aí. (…) Não posso julgar como pessoa, estou vendo como artista, o lado profissional”, começou ele. 

“Ela não é maior do que eu, nem aqui, nem na China. Tenho certeza de que, [a cada] dez porteiros de prédios, nove não sabem quem é ela”, cutucou o primeiro vencedor do reality show da TV Globo, que aconteceu em 2002.

Estou nessa história há 22 anos, sei quem vai durar, são poucos. Quem durou? Sabrina [Sato], Grazi Massafera e Kleber Bambam. Qual o maior de todos? Kleber Bambam. Não é porque sou eu falando de mim, a história fala por si”, disse ele.

Comparação com Ronaldo

Na primeira edição do BBB, Bambam ganhou notabilidade pelo bordão “faz parte” e por uma criação inusitada: a boneca Maria Eugênia, que lhe fazia companhia durante o confinamento.

Dada a imensa repercussão da estreia do reality, o campeão do BBB 1 se vê em um patamar de ídolos nacionais, como o jogador Ronaldo.

“Ninguém, na época, viu um cara estourar como eu; só ídolos, Ronaldo Fenômeno, que ganhou a Copa do Mundo, só pessoas que se destacaram absurdamente. Tenho a veia para o meio artístico, mas de todos, que ganharam o Big Brother, não vi estourarem assim”, analisou o ex-BBB.

Barrado na Globo

Bambam chegou a experimentar um novo confinamento no BBB 13, mas a sua passagem acabou frustrando Boninho, diretor do reality. O fisiculturista, já famoso, desistiu do programa após alguns dias. 

“Quando saí de lá, do [BBB] 13, ele ficou bravo, queria sair na porrada, falou: ‘Você ia ganhar essa porcaria, ia se dar bem’. Ele me bloqueou da Globo por uns três, quatro anos, de 2013 a 2017. Eu ia aos programas e falava: ‘Boninho, você vai ter que me aturar’. Hoje já não tem mais isso”, esclareceu Bambam.


Publicado

em

por

Tags: