“Era hora”; Zé Vaqueiro e Ingra Soares anunciam morte do filho diagnosticado com síndrome rara

O casal lamentou a perda do pequeno nas redes sociais

Morte comunicada

O forrozeiro Zé Vaqueiro e sua esposa Ingra Soares realizaram um comunicado sobre a família. O casal revelou nesta manhã de terça-feira que seu filho de 11 meses acabou falecendo.

O pequeno Arthur de 11 meses sofria com uma rara doença. Em um breve comunicado, os dois comentaram sobre o momento delicado da família.

Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar”. Zé e Ingra ainda agradeceram o apoio e a todas as orações que receberam durante este período.

Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson”, disseram eles.

Síndrome de Patau

Arthur nasceu com esta condição rara. Infelizmente, a síndrome causa algumas complicações no organismo que podem levar à morte.

De acordo com dados, apenas 10% dos bebês conseguem chegar em seu primeiro ano de vida. A descoberta sobre a síndrome veio após o seu nascimento, em junho do ano passado.

A Síndrome de Patau, também conhecida como trissomia 13, é definida pela presença de uma cópia adicional do cromossomo 13 em todas ou na maioria das células de uma pessoa.

O que falam os internautas:


Publicado

em

por

Tags: