A sertaneja participou do “Altas Horas”, da TV Globo, e respondeu sobre como se sente cantando sozinha, após quase dois anos do fim da dupla com a irmã
Falou!
Simone Mendes voltou a comentar sobre a separação da dupla com a sua irmã, Simaria Mendes, que aconteceu em agosto de 2022. A cantora contou sobre a sensação de estar nos palcos de maneira solo.
Convidada do programa “Altas Horas”, da TV Globo, deste sábado (15), Simone seria questionada pelo apresentador Serginho Groisman sobre o tempo que cantou ao lado de sua sua irmã. “Eu acredito que 30 anos”, disse ela
Sobre a adaptação sem a irmã, ela contou: “Agora não posso mais olhar para o lado. Não tem mais. Só para cima agora. Para Deus”, brincou Simone.
De acordo com ela, não houve problema na questão vocal, uma vez que ambas cantavam, sem existir uma primeira ou segunda voz na dupla. “A gente já era diferente. A Simaria já cantava, eu cantava. Nesse sentido foi mais fácil para mim. Foi mais tranquilo”, admitiu a cantora.
Fim da dupla
Em agosto de 2022, as irmãs anunciaram o rompimento da dupla em meio às polêmicas. Na época, Simaria tinha se afastado dos palcos para cuidar da saúde mental, enquanto Simone começou a cumprir a agenda de shows sozinha.
Porém, a dupla vivia sob rumores de existir certa tensão. Houve relatos de discussão entre elas nos bastidores do “Programa do Ratinho”, do SBT, e pelo desentendimento público no show de São João de Caruaru, em Pernambuco, que contou com o atraso de mais de 1h de Simaria.
A dupla se destacou no cenário sertanejo com vários hits, como “Vontade de Morder”, “Foi Pá Pum” e “Amiga”. As duas seriam técnicas do The Voice Kids, da TV Globo.