Paolla Oliveira vira meme após respostas impacientes em entrevista: ‘Nossa, que profundo’

Atriz foi abordada por repórter do Fofocalizando, do SBT, durante estreia de musical Hairspray no Rio

A atriz Paolla Oliveira virou meme nesta terça-feira, 16, após internautas compartilharem trechos de sua entrevista para o repórter Rodrigo Assis, do Fofocalizando, do SBT, durante a estreia do musical Hairspray, no Rio de Janeiro (RJ). Rodrigo conversou rapidamente com Paolla e trechos em que ela se mostra um pouco impaciente repercutiram nas redes sociais.

Na reportagem exibida nesta segunda-feira, 15, o repórter comenta como Paolla é amada pelo público. Ela desconversa e emenda um comentário sobre a lotação do teatro, tentando chamar atenção para o musical de Tiago Abravanel. “Que bom! Que bom que o teatro tá cheio, né? Fico feliz com isso”.

Na sequência, Rodrigo pergunta se Paolla, que é mais conhecida por trabalhos na TV, pretende atuar em teatros. “Já fiz. Já tive algumas experiências. O teatro é um lugar muito sagrado. Tenho vontade. Quem sabe eu não ando mais por esses palcos?”, responde Paolla. 

Quando o repórter começa a questionar sobre a participação da atriz no carnaval 2025, Paolla ri e afirma ainda “faltar muito tempo, garoto!”. Rodrigo tenta continuar o papo, dizendo que viu stories da artista no Instagram treinando para o desfile da Grande Rio. Mas Paolla corrige: “Treinando, não! Estava fazendo uma coisa diferente, para me divertir”.

Questionada pelo repórter sobre seu hiato de participações em novelas, Paolla apenas responde que não sabe quando retorna. “Continuo de férias. Férias, que não são férias”. O trabalho mais recente dela na teledramaturgia foi Cara e Coragem, em 2022. 

Por fim, Rodrigo quis saber se a atriz está gostando de ficar esse tempo fora do ar, para aproveitar as conquistas que teve ao longo da carreira. Ele também tenta emendar uma pergunta sobre Diogo Nogueira, namorado da atriz.

“Nossa, que profundo, né?! Tô gostando de levar a vida, de poder escolher. Acho que é um luxo a gente poder escolher os trabalhos que vai fazer, com um pouco mais de calma, não ser só na sobrevivência. Isso é um grande luxo, ainda mais pra quem vive de arte. Então, tô me permitindo (…) (Diogo) tá lindo, maravilhoso, em casa”, encerrra Paolla.


Publicado

em

por

Tags: