Ticiane Pinheiro se manifesta nas redes após boa repercussão de sua ida ao ‘Domingão com Huck’

Apresentadora e o marido, Cesar Tralli, foram jurados do quadro ‘Dança dos Famosos’, no domingo (9), e foram homenageados por Luciano Huck e a família

Ticiane Pinheiro de 47 anos de idade, fez um post no Instagram, nesta segunda-feira (10), para comentar sua participação ao lado de Cesar Tralli, de 53, no Domingão com Huck de domingo (9). “GENEROSIDADE: esta é a palavra que te define! Ah! Se todos fossem iguais a você… Lu, gostaria de deixar registrada a minha admiração por você, pelo seu profissionalismo e por ter a oportunidade de ver ao vivo a sua grandiosidade e generosidade com todos”, começou a apresentadora.

“Você é um apresentador que joga junto, que dá espaço para todos que fazem parte do seu programa brilharem. Você sabe que os outros brilhando, você brilha também e isso é muito bonito de se ver.

Obrigada por todo seu carinho com a minha família, pelas homenagens, pelas brincadeiras. Amei demais e fiquei ainda mais fã! Agradeço muito também à toda equipe do Domingão pelo carinho, ao Gshow e a TV Globo pela oportunidade em viver tudo isso, e à minha emissora querida, Record TV, pela liberação!”, completou. 

A repercussão da participação do casal no júri artístico do quadro Dança dos Famosos no programa apresentado por Luciano Huck foi muito positiva nas redes sociais. Especialmente após eles serem surpreendidos com uma homenagem de Dia dos Namorados narrada por Rafaella Justus, filha da apresentadora com Roberto Justus.

Rafa, de 14 anos, contou a história de amor do padrasto e da mãe, mostrando alguns dos momentos mais marcantes vividos em família, como o nascimento de Manuella Tralli, sua irmãzinha de 4 anos.

“Quando eles começaram a namorar eu só tinha quatro aninhos. E não demorou muito, eu já estava subindo no altar!”, começou Rafa, mostrando fotos do casamento dos dois. “Eu sei que eu sou suspeita a falar, mas eles são ou não são um casal muito fofo?”, disse ainda ela.

“Agora, fofura mesmo foi o que o amor dos dois gerou. A Manu, minha irmãzinha! O Tralli costuma dizer que eu que despertei nele a vontade de ter filhos.

Afinal, como ele mesmo disse, o nosso amor foi à primeira vista. Já que eu toquei no assunto, já não está na hora desse amor todo gerar mais frutos, não? Um irmãozinho, uma irmãzinha, quem sabe até os dois! Eu e a Manu estamos querendo muito”, pediu ela.


Publicado

em

por

Tags: